3º Dia – Estamos indo de volta pra casa…

É, está acabando…
Almoçamos, a comida estava mais uma vez ótima e depois fomos para o quiosque das piscinas onde tivemos mais atividades animadíssimas e nossa despedida.
Agora vamos lanchar e depois para o ônibus.
A viagem foi perfeita!!!
Obrigado a Deus por essa viagem maravilhosa, obrigado a todos que acompanharam aqui pelo blog, aos pais pela confiança, à escola, aos professores e aos queridos filhos de vocês, pois sem eles, a nossa viagem não teria sido a mesma!
Daqui a pouco estamos saindo daqui do Hotel Paraíso dos Sonhos (14h e 45min ) e a chegada na escola está prevista para às 17h.

*Quem ainda não adquiriu o CD de fotos, poderá acertar os R$35,00 na chegada à Escola. Nosso CD ficou maravilhoso!

Depoimentos:

-Professor Reinaldo Vivanco: “ … Mais nada vai conseguir mudar o que ficou! Uma viagem inesquecível para todos, momentos que ficarão marcados na memória de todos por muitos e muitos anos. Cada segundo foi aproveitado plenamente e voltamos para casa felizes e realizados.” Um abraço do Professor Tio Reinaldo.

-Professora Priscila Martins: “Acredito que essa viagem foi uma grande oportunidade de diversão e interação. O momento que será eternizado na memória de todos. Crianças, com vocês voltei a ser criança e me diverti muito. Muito Obrigada.” Beijo da Pri

3º dia – Muita brincadeira e piscina

Bom dia, noite perfeita e acordamos super dispostos para o nosso último dia no Hotel Fazenda Paraíso dos Sonhos.
Tomamos café da manhã, fizemos um rural tour pelo hotel e depois fomos para as quadras de areia, onde tivemos muita atividade legal e divertida.
No momento estamos curtindo a piscina, o sol está brilhando por nós.
Tenham uma ótima manhã e até mais tarde.

2º dia – Fazenda Vagafogo, Festa e fogueira

Boa noite, galera!

Nossa tarde foi de muita novidade e aprendizado. Fomos à Fazenda Vagafogo –  mescla preservação da natureza, educação ambiental, aproveitamento e beneficiamento de produtos de frutos do cerrado e produtos de agricultura orgânica, gastronomia, lazer, esporte de aventura, paz e qualidade de vida. Fizemos uma trilha fantástica, com muita informação e descobertas. Lá mesmo, lanchamos e que lanche! Além de gostoso, tudo natural feito na própria fazenda. Saímos da Fazenda Vagafogo e passamos no centro de Pirenópolis e fizemos umas comprinhas básicas. Voltamos para o Hotel Paraíso dos Sonhos às 18 h e 20min, fomos direto para o banho! Fomos para o jantar, rodízio de pizza. Gente, é muita comida, vamos voltar mais gordinhos.
A nossa 2ª festinha foi um sucesso, tivemos além de muita música boa um show de talentos. É muita atividade diversificada, o que torna o passeio cada dia melhor. Ah! Ainda fomos para a fogueira com contos e pipoca. Ufa! Acabamos de nos acomodar nos quartos e estamos indo dormir.
Boa Noite e amanhã postaremos mais fotos e o encerramento da nossa viagem..

• Importante lembrar aos pais que a adesão para o CD de fotos poderá ser feito no desembarque (Nosso CD está ficando cada dia mais lindo, temos mais de 1300 fotos até o momento). A qualidade das fotos no Blog é menor, para poder caber mais fotos, mas no CD a resolução é bem alta.

2º dia – Leite ao pé da vaca e cavalgada

Bom dia, Brasília!!!
Nossa manhã começou com um delicioso café da manhã. Tiramos leite ao pé da vaca e depois fomos para a nossa cavalgada. Tivemos experiências únicas e nos divertimos demais.
Estamos na piscina, um caça ao tesouro massa está acontecendo, nosso dia está ótimo e ainda temos muita coisa boa por vir.
Tenham todos um ótimo dia.

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

1º dia – Piscina, diversão e FESTA!

Nossa tarde estava linda, com muito SOL e diversão. Aproveitamos bem a piscina, no meio da tarde tivemos um lanche ótimo com cachorro quente, pão de queijo, bolos e sucos variados.
Fizemos a digestão e depois ainda curtimos os últimos minutos de piscina.
Fomos para os apartamentos, tomamos banho, ligamos para casa e nos preparamos para a nossa festa!
Nosso jantar foi em grande estilo, tivemos nossa “cozinha show” – cada um podia preparar sua massa da maneira que gostava, comemos muito. Em seguida fomos para nossa 1ª FESTA!
Nossa festa tá show, com muita música boa, animação e alegria. Daqui a pouco faremos nosso relaxamento e iremos descansar, pois amanhã teremos um dia cheio de novidades.
Boa noite à todos e até amanhã.

Depoimentos:

-Aysha Terra: A festa tá muito legal e a viagem maravilhosa. Estou gostando muito. Beijos para os meus pais e para o meu irmão.
-Pedro Augusto de Menezes Filho: A viagem está sendo muito boa, estou aproveitando muito e estou bem. Até sexta-feira. Amo vocês, estou com saudade.
-Bruno Porto: Estou aproveitando muito a viagem, estou me divertindo muito. Não peguem minha hamster nova, beijos.

Publicado em Uncategorized | 5 Comentários

1º dia – Fazenda Babilônia e Pirenópolis

Boa tarde,

Nossa manhã foi maravilhosa!
Fizemos muita brincadeira no ônibus, e fomos direto para a Fazenda Babilônia, onde tomamos um café da manhã perfeito, com comidas tradicionais de 300 anos atrás, comemos melado, pão feito com farinha de mandioca, mané pelado (bolo de mandioca), broa de milho, milho verde, queijo fresco, pamonha frita entre outras delícias da época. Depois conhecemos a fazenda, onde foram gravados alguns capítulos da novela “ARAGUAIA” da Rede Globo.
Tivemos a oportunidade de conhecer o quarto com objetos antigos, a capela que foi construída pelos escravos e o sino, que foi o primeiro meio de comunicação dos Senhores de Engenho.
Saímos da fazenda e fomos conhecer um pouco de Pirenópolis, andamos pelo centro e conhecemos a Igreja mais antiga da cidade, que pegou fogo e já foi reformada, e hoje é um dos principais pontos turísticos de Pirenópolis.
Chegamos no Hotel Fazenda Paraíso dos Sonhos e fomos direto para o nosso saboroso almoço, a comida estava ótima. Fomos para os apartamentos e nos preparamos para nossas atividades, no momento estamos fazendo brincadeiras no quiosque, está muito divertido. Daqui a pouco iremos nos refrescar na piscina.
Beijos, e até nossa próxima atualização.

*as fotos que colocamos aqui no blog são menores, mas no CD de fotos, elas estarão de tamanho original.

Chegada no Hotel Paraíso dos Sonhos

Olá queridos familiares,

Nossa viagem foi maravilhosa, passamos por Pirenópolis e chegamos no hotel a pouco tempo.

Está tudo ótimo por aqui, assim que acabarmos o almoço teremos novas atualizações com fotos.

Um  abraço à todos.

Publicado em Uncategorized | 4 Comentários

Tudo Pronto!

É pessoal está chegando a nossa tão sonhada viagem!

Muita curtição e alegria nos aguardam…

Aos pais não esqueçam de acompanhar a viagem diariamente e postar os seus comentários.

Um abraço Equipe RELP

Conheça mais a RELP pelo site: http://www.relp.com.br

ou melhor, faça-nos uma visita e conheça nossos pacotes e promoções: